"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 4 de junho de 2009

É, eu não sei...

Achei que sabia.
Alias, sempre acho que sei tudo.

Interessante como apesar das pessoas viverem tentando me alertar, principalmente as que me conhecem bem, eu continuo insistindo que EU sou a única certa e acho q elas estão simplesmente querendo me ferir de algum jeito.

O problema disso, achar que sei tudo e ficar tentando teorizar tudo e coisas assim...
é que convivo com pessoas que são muito parecidas comigo
e elas acabam se irritando.

Mas agora EU também estou me irritando com isso.
percebe!?

:::

O QUE TEM NO AR QUE DEIXOU TODO MUNDO EM CRISE ULTIMAMENTE???

what to do what to do


[é MUITO dificil, mas eu consigo FINGIR que nem ligo.]



>Inspirado pelo Evandro <