"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

segunda-feira, 8 de junho de 2009

evil humans X evil aliens

ouvindo esse podcast: [[[+]]]

em algum momento o entrevistado diz que seres de outros planetas
não fariam experiencias em seres humanos, do tipo q NÓS FAZEMOS em primatas e outros animais, que isso é um medo bobo pois eles iriam perceber que somos RACIONAIS e INTELIGENTES.

.okokokok.

.DISCORDO.

Assim como ele mesmo disse, nós humanos nos consideramos seres RACIONAIS, e assim SUPERIORES a toda e qualquer criatura terrestre.

Desse modo, nos achamos no direito de usa-las para qualquer coisa que nos parecer minimamente necessária
[fazer bolsas, comer a carne que não precisamos do nutriente, testar cosméticos...].

Mas já não ficou provado em várias pesquisas que animais tem sim sua própria organização, que se comunicam entre si e muitas vezes vivem muito mais organizadamente que nós humanos?!?!

Então, o 'problema' está na CAPACIDADE DE PERCEPÇAO da HABILIDADE, OU RACIONALIDADE ALHEIA.

percebem que os tais alienígenas podem muito bem olhar pra nós e nossa história, e até mesmo atitudes presentes e dizer:

UAU, ELES NÃO PENSAM MESMO!
VAMOS USÁ-LOS COMO OBJETOS DE TESTE E DIVERSÃO!




:::

acho q distorci o assunto
mas isso eh normal comigo.
;P