"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Nunca acreditei em perdão..

sempre achei q era pela minha descrença no pecado.

mas qdo digo perdão agora, não quero dizer em relação aos 'pecados' que qualquer dogma ou religião dita, mas sim em relação a machucar outrém.

sim, machucar no sentido mais profundo e emo da coisa toda.

e eh sobre isso q reafirmo:
NUNCA ACREDITEI NO PERDÃO.

o que no máximo acontece eh uma falha dirigida na memória..
um esquecimento de algo que fazemos justamente para proteger a nos mesmos..
nunca tirar a culpa do outro.

:::

to escrevendo isso pq ando viajando muito sobre minhas crenças, minha personalidade e o que me faz EU.

e cheguei a conclusao q sou muito boazinha, ou passo essa impressão.
enfim.

:::

pq ta todo mundo falando tanto do BRICS agora?
eu sou mto mais foda e falei disso quase 1 ano atras ;P

[[+]]

:::

façam o maximo pra nao me atrapalharem.