"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 22 de julho de 2009

*Algo explodiu no infinito*

Fez de migalhas
Um céu pontilhado em negrito
Um ponto meu mundo girou
Pra criar num minuto
Todas as coisas que são
Pra manter ou mudar

Agora reinvento
E refaço a roda, fogo,vento
E retomo o dia, sono, beijo
E repenso o que já li
Redescubro um livro, som, silêncio,
Foguete, beija-flor no céu,
Carrossel, da boca um dente
Estrela cadente


[Moveis_Coloniais_de_Acaju]

:::

sabe essa vontade de ser outra pessoa?
tipo querer nascer dinovo, totalmente diferente?
EU NAO TENHO :P
lol
[mentira, tenho sim bem as vezes só]

Percebi que somos na verdade exatamente aquilo que queremos ser.
Sempre temos escolhas.
E escolhemos.
E assim vamos nos construindo e desconstruindo..
e VIVENDO.

(: