"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Revitalização de Rios

"A atual política nacional de recursos hídricos instituiu a bacia hidrográfica como unidade de gestão, coordenada por Comitês de Bacia Hidrográfica – órgãos formados por representantes da sociedade civil e do poder público.
Cabe a cada Comitê verificar as atividades que devem ser realizadas na bacia, como as obras de revitalização de rios."

"Para o coordenador nacional do Programa de Revitalização do São Francisco, Maurício Laxe, entende-se revitalização como recuperação, conservação e preservação ambiental."

[[+]]

blábláblábláblá
resumindo mtão: precisa de grana e vontade.

o problema é que não podemos depender do poder público, aka GOVERNO.
pq projetos desse tipo levam mto tempo para mostrar resultados..
E assim, se não dá pra usar como propaganda eleitoral e quem sabe até o opositor possa ficar com o crédito
POR QUE EU IRIA QUERER FAZER?

por exemplo: o mega projeto no rio Tâmisa na Inglaterra funcionou pq?
porque lá a Rainha não sai do poder a cada 4 anos.

E assim acho q sobra pra iniciativa privada msm.

to pensando em ganhar dinheiro com isso qdo crescer..
sera!?

:::

No ministério do Meio ambiente
[[+]]

Projeto Pomar
[canteiros às margens do rio pinheiros em sampa]
VEJÃO: [[+]]

:::

OUÇÃO: [[+]]