"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

.desinformação, a gripe suína e o lucro.

.propaganda de remédios proibida.
faz-se então propaganda do que?
.da DOENÇA.

O interesse das indústrias farmacêuticas é evidente em mais essa "ameaça de pandemia" e a mídia é sua grande aliada mais uma vez.

queria ter acesso a informações do tipo quem é acionista de quem nessa merda toda, mas tenho minha vida pra me preocupar..

"Os únicos antivirais que ainda têm ação contra o novo vírus estão patenteados na maior parte do mundo e são de propriedade de duas grandes empresas farmacêuticas: o zanamivir, com nome comercial Relenza, comercializado pela GlaxoSmithKline, e o oseltamivir, cuja marca comercial é Tamiflu, patenteado pela Gilead Sciencies, licenciado de forma exclusiva pela Roche. Glaxo e Roche são, respectivamente, a segunda e a quarta empresas farmacêuticas em escala mundial e, igualmente como no restante de seus remédios, as epidemias são suas melhores oportunidades de negócio."

"Com a gripe aviária, todas elas lucraram centenas ou milhões de dólares. Com o anúncio da nova epidemia no México, as ações da Gilead subiram 3%, as da Roche 4% e as da Glaxo 6%; e isso é somente o começo."


[[+]]

simsim..ouvi isso pela primeira vez hj numa conversa entre meu chefe e alguém importante do conselho de farmacologia ou algo assim..
e como adoro essas verdades teorias...

mais:

[[+]]
maçonaria beibe

[[[+]]] CMQV


GRIPE SUÍNA
.grandesmerda.
a palavra chave aí eh 'GRIPE'..
todos ja tivemos gripe alguma vez na vida e sabemos como lidar com ela.
certo!?
então pra que esse pânico todo?
as medidas de prevenção são as mesmas de qualquer outra gripe, pq sim, essa tb eh soh mais uma mutação do tal Influenza..

vc tem gripe suína se: tiver febre de uns 39 graus e ela não passar se vc tomar remédio.

e nem eh motivo de panico se isso acontecer tb..
.é só se cuidar, no sentido de tentar manter seu sistema imunológico funcionando certinho.

ja falei demais.. e provavelmente quem leu essas ultimas coisas já sabia.

.mas só queria deixar bem claro q sair tomando esses remédios aí e entrar em pânico é exatamente o que eles querem.

6 comentários:

Larissa L. disse...

"é.. tem que cuidar pra não pegar a Influência A né?!"
[ouvi um deputado federal falando isso durante seu pronunciamento na Câmara!]

só pra descontrair!
= *

...minha fé deu nó...

Rev. S disse...

hahahah

...
.ai q vergonha desse país q me dá qdo paro pra prestar atençao.

Larissa L. disse...

não é?!

amanhã aumento a letra!
boa noite!
= *

Carmen, disse...

meu receio verdadeiro da 'influência A' aí, é ficar com essa cara de porco cabeludo, isso sim tá me influenciando @@

Rev. S disse...

lol

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,