"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

dont look

descobri que esse tal de ÓCIO CRIATIVO funciona mesmo...
lol

#tksérisforthisjob#

um dos meus passatempos preferidos nessas mtas horas de boringness é fazer um brainstorm com as possibilidades em meu futuro.. e é realmente mto divertido como posso desde estar morta, morando em outro estado perdidassa, morando numa republica zuada e dormindo no chão em rio claro, mochilando pela europa [/mentira]...
ITS FUNNY
-_o

:::

My cock is much bigger than yours
My cock can walk right through the door
With a feeling so pure
It's got you screaming back for..

My shit stinks much better than yours
My shit stinks right down to the floor
With a feeling so pure
It's got you coming back for...

MOOOORE!!!!


[by.s.o.a.d.]

:::