"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 18 de agosto de 2009

.e ai ele me disse que na vdd.. it was all a bigfatlie.

no mesmo dia q numa conversa no msn com o Davi eu disse ter escolhido magia do caos por sua 'liberdade'.
recebo este texto na lista do caos via yahoogroups:


A Falsa Liberdade do Caos

O Caos é o princípio de todas as coisas, é o início da criação do Universo ao qual conhecemos.
Caos é literalmente desordem e foi com a mesma que se estabeleceu a ordem 'O Todo', a própria ordem gera desordem, é com essas forças opostas que temos a criação. Caotismo já é bem diferente do Caos em sua essência.
Sendo o Caos criador da 'Unidade', o Caotismo proposto por Spare tem com função essa mesma individualidade.
O Caotismo é uma forma heterodoxa do todo em geral, podemos dizer uma versatilidade das coisas em si. Caotismo não tem nada a ver com a religião, não no seu termo único, mas impressionante é perceber como muitos adeptos do 'Caos' chegam a fazer dele a sua Igreja.
Vejamos então, muitos dizem que pertencer a uma Ordem, Iniciática ou não, é ser ortodoxo, e ser caótico é como algo no estilo Ronin, viver sem mestre e sem lei.
Mas esses se iludiram em uma fantasia e diria até que são escravos de 'Choronzon'. Isso se deve ao fato de que o proposto Caotismo ilusório, é uma fuga do real estudo mágiko, os métodos só podem ser corrompidos quando já dominados pelo sistema natural.
"'Eu multiplico Eu', é criação: A infinidade sexual. Não há fim aos detalhes de minha aparência extrema. O mais caótico, o mais completo sou Eu." ( Focus of Life - A.O.S.). Spare aprendeu os mistérios mágikos da sexualidade com a Sra. Paterson e os aperfeiçoou até dominá-los, para então corrompê-los e criar seu próprio método. "O mais caótico" não é o homem em si, e sim o 'Eu' que podemos ver exaltado, pois este é o 'Kia', como já dito o 'Caos' é criação, portanto o 'Kia' pode ser multifacetado como 'Ele' mesmo ou até como o próprio 'Ego'.

Claro que temos exceções, mas o que acontece com os adoradores do 'Caos' é a criação de um 'Ego' caótico, totalmente descontrolado e que teme a realidade. "Eu sou a causa, tu o efeito"( A.O.S.) Sendo o 'Kia' a causa, o objetivo que causa efeito em 'Zos', ou seja, Spare, que sofre a mutação exercida pelo 'Kia'. O propósito de Spare era ter o mediador, que causaria contato entre o 'Kia' e o 'Ego', sendo este o estado de vacuidade que o mesmo atingia na 'Postura da Morte'. "Leve nenhum pensamento de bem e mal. Torne-se causalidade ego-ativo por Unidade de si, Eu e Ego." ( A.O.S.) Seja então compreendido que Spare não fazia alusão à palavra 'Eu', sendo ação a causadora da realidade, o 'Eu' proposto acima é o 'Kia' que está uno com o 'Ego', ou seja, está consciente de 'Zos'. Percebemos que não existe uma exaltação do 'Ego' e sim sua compreensão, o 'Ego' não pode ser destruído, ou estaremos mortos, como tudo no universo o 'Ego' é mutável, e deve ser transformado até ser consumido pelo 'Kia'. "Moralidades da Sombra, em que o Arcano de 'Zos' não tem nenhuma ordem."( A.O.S.)
Este é o puro conceito de 'Caos', descrito acima por Spare.

Ora, se o 'Caos' foi o princípio de tudo, 'A Criação' será com certeza o fim, então o 'Caos' é 'Deus'. Não o deus já morto dos cristãos, mas o homem-deus.
Ser caótico é como ser 'Deus', estar em todos os lugares, ser todas as coisas. Atribuo o 'Caos' ao 'Eu Absoluto', absoluto pois ele é o 'Kia' o 'Ego' e o mediador, todas as faces e nenhuma, ele apenas é.
"Se todos exercerem a sua verdadeira vontade o mundo não teria conflitos "(Aleister Crowley), isso se dá pelo fato de que quando temos problemas é o 'Ego' que o tem, então se duas pessoas entram em conflito, seus egos se espelham e se ofendem mutuamente, mas se o indivíduo está focado em sua vontade, nos seu objetivo, esses impecílios não existem vide que o 'Ego' já é seu escravo e o deve servir.
[...]puleiumpedaçãoakipqcontinhainformaçoessecretaslolmentira

gostei dessa parte, parece até q fui eu q escrevei :P
\/
Verdadeiramente digo, religião é para os fracos, e a mesma aos olhos do forte é como espelho. Sábio será aquele que em tudo vislumbrar a sua própria face, este reinará entre os fortes e esmagará os fracos.

fnords.in.my.face

:::

to com uma teoria ai..
sobre caos e sua necessidade pra ordem ser mantida.
Num sentido político/interaçãoentresociedades.seehqvcmeentende.
'>.<'
mas ainda nao ta pronta.
;x

6 comentários:

Carmen, disse...

quando tiver pronta me apresenta..ficou um caos minha mente agora ;/ quer dizer, mais ainda!

Carmen, disse...

a música q vc mandou é foooda!!

encaixe perfeito. valeu!!

Rev. S disse...

provavelmente essa teoria ai soh vai surgir ààà publico num doutorado qlqr meu
;P

mas pior q pode msm..
ia ser foda.

陳奕迅Eason disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

張曼玉Lynn disse...

That's actually really cool!!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,