"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 11 de agosto de 2009

a fé soluvel


É, me esqueci da luz da cozinha acesa
de fechar a geladeira
De limpar os pés,
Me esqueci Jesus!

De anotar os recados
Todas janelas abertas,
onde eu guardei a fé... em nós

Meu café em pó solúvel
Minha fé deu nó
Minha fé em pó solúvel

É... meu computador
Apagou minha memória
Meus textos da madrugada
Tudo o que eu já salvei

E o tanto que eu vou salvar
Das conversas sem pressa
Das mais bonitas mentiras

Hoje eu não vivo só... em paz
Hoje eu vivo em paz sozinho
Muitos passarão
Outros tantos passarinho
Muitos passarão

Que o teu afeto me afetou é fato
Agora faça me um favor

Um favor... por favor


:::

qdo eu morrer, plantem um girassol
(=

9 comentários:

Carmen, disse...

na Espanha, para se ter sorte são necessários onze girassóis,@@

sugestão: planta os girassóis enquanto estiver bem viva..

:)

Rev. S disse...

aaah, mas eu ja planto
(=

mas ainda insisto nessa de plantarem girassois qdo eu morrer
;P


aki perto tem uma plantaçao de girassois, q eles fazem plantio rotativo com milho eu acho..
daki uns meses vai estar lindo *.*

vou tirar fotos e postar aki

Larissa L. disse...

a melhor música!

Carmen, disse...

Achei certo, tu vai ser a mais sortuda com tantos girassóis rondando teus espaços.. :)

Lindo disse...

...onde eu guardei a fé?...

Adoro muito essa música.

"A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas"

Beijo!

Rev. S disse...

as vezes penso tb q o sofrimento é uma gde perda de tempo.

mas ele humaniza de fato.
mas apenas quem já tinham a centelha de humanidade.

(=

Carmen, disse...

a centelha da humanidade eu não carrego, mas tenho aprendido a fingir muito bem.. :)

Rev. S disse...

assim como disse o gde fingidor:
"O poeta é um fingidor.Finge tão completamente que chega a fingir que é dor,a dor que deveras sente."(Fernando Pessoa)

eu tava até vijando sobre isso hj.. tem coisas q de tanto eu fingir agora eu realmente sinto.
O.O'

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,