"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

me, myself and i

Estudar 3 horas por dia e mais umas 4 horas lendo só por prazer andam me deixando assim mais nerd q o normal.. mais inserida dentro da minha mente do q no mundo eu diria.

Mas ao mesmo tempo qdo eu chego no cursinho solto todas as merdas q ficaram presas o dia todo.
lol

Eu era conhecida no cursinho do ano passado pela minha risada sem noçao nonada..
e esses dias a crazy thais anda voltando.
hahah
[.mas continua respondendo tudo e fazendo perguntas tentando ownar o professor.]

melhor pior melhor pior melhor pior melhor pior melhor pior melhor

nada muda nada muda nada muda nada muda nada muda nada

queria queria queria queria queria queria queria queria

mtas mtas mtas coisas msm... >.<'

:::

olha, quase fiz um post de blog no sentido original da coisa.
(:

:::

.leia: Pilatos - Carlos Heitor Cony.