"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

olha, olha, olha

qual a forma de controle mais usada?
O MEDO.

todo mundo ta com medo do que??
DA GRIPE.

qual a ferramente pra ajudar a enxergar que tem algo errado?
A EDUCAÇÃO.

e o que está acontecendo?
AULAS SENDO ADIADAS E ADIADAS..

funny hã?!

:::

Its funny.. lotzofthingz are funny..
or sad.
or not.

2 comentários:

Larissa L. disse...

Poizeh! Muita palhaçada e as informações realmente necessárias e todos os esclarecimentos são dados à 1 da manhã no prog do jô qd meia dúzia de gatos pingados e os estudantes estão acordados pra ver, ao invés da maioria da população ignorante que está com medo disso tudo!
Nossa, isso ta me deixando bem revoltada tb!
Beijos pra vc!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,