"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

.o.que.?.

o que eu fiz?
por que eu fiz?
por quem eu fiz?
o que?

~[o.o]~

passe amanhã
e me diga
me diga que tudo está bem
sim sim
tudo está bem
você estava só num sonho ruim
mas agora já passou

e está tudo bem

deita aqui no meu colo e olha pra esse céu
olha pra esse sol
e repara como os seus raios se parecem com o seu olhar
quando me olha.

~.@

olha pra mim
olha

repara como eu mudei
como meus olhos nao sao mais os mesmos
agora nem consigo mais sorrir com eles

pra que servem os olhos que não sorriem mais?
[~prachorar?]


//+

o sol ali

continua ali apesar de tudo
e de todos

se mantendo assim
constante

constante assim
como eu nem sei ser

e ser constante assim pra que?
pra viver lá sozinho
espalhando a alegria por ai e morrendo todo dia

#--#-

morrer pode ser bom
renova

mas não assim tododia
assim tododia
tododia

cansa sabe

pensar assim
tanto
tanto
tanto
tanto

e quando olha pro lado...

cade?

::.,

caminhos perdidos
vc só chega a algum lugar quando sabe pra onde esta indo

estar perdido
perdido

perdido?

perde-se alguma coisa realmente?

uma vez me disseram que nada era em vão
e eu acreditei

não sei no que acredito mais
nem em quem

nem pra que?

pra que?

por que eu fiz?
o que?

7 comentários:

Ulysses disse...

agora sim, intenso.
sobre o sol, continuará lá de fato, ao menos por mais cinco bilhões de anos.
:- )

Rev. S disse...

.intenso.
.gostei dessa palavra.

(:

Carmen, disse...

e vc me empurra do telhado quando eu já estava desistindo de me jogar ;/

'..e ser constante assim pra que?
pra viver lá sozinho
espalhando a alegria por ai e morrendo todo dia'

Rev. S disse...

.nem empurrei.
>.<

[tem como espalhar alegria ser ficar sozinho e morrer no final]
[euacho]
[realmente espero que sim]

>.< [2]

se foca na cena de q ta td bem.
sei q alguem ainda vai falar isso pra mim.
ou pelo menos sigo me enganando, keep on moving.. keep on fighting..

everylittlethings is gonna be allright (:
we all hope so

Larissa L. disse...

Lindo, muito lindo!
expressou tudo o que não consigo falar!

um beijo!

Pedro disse...

de fato, intenso!
parabéns, parabéns mesmo.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,