"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

.Por isso cuidado meu bem.

Quero lhe contar como eu vivi
E tudo o que aconteceu comigo
Viver é melhor que sonhar
Eu sei que o amor
É uma coisa boa
Mas também sei
Que qualquer canto
É menor do que a vida
De qualquer pessoa...




enão,eunãoestoubem.

3 comentários:

Pedro disse...

que bom que voce nao esta bem.
pq se estivesse, alguma coisa estaria realmente errada. =]
ficar "tudo bem" ou tentar isso é só uma necessidade social!

faz bem ficar mal ;D

graande abraço!

Rev. S disse...

olha soh.. 1 pok ]=

@Pedro: sim sim.. como eu disse akele dia no parracha.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,