"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

domingo, 16 de agosto de 2009

Things have changed for me and that’s ok


Things are shaping up to be pretty odd

Little deaths in musical beds (:

->So it seems I’m someone I’ve never met<-

:::


So he said:
"Would it be alright if we just sat and talked for a litle while
if in exchange for your time I give you this smile?"

:::

e SIM, não é mentira..
realmente ganhei a corda do violão do Anitelli!!!
hahaha
e SIM sou BFF do Will ;P
o Galldino é foda nomatherwhat
e a Gabi ta viciada no twitter..
hahaha
prontoparei.

mas esse sábado tá com certeza no TOP 5 do ano
xD