"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

.um.cachorro.de.rua.


.tipo esse aki me fez parar de chorar hj qdo começou a me acompanhar pela rua escura.

.acho q eles curtem acompanhar pessoas com energia assim 'negativa'.. combina mais com a deles.. e não deve parecer uma gde ameaça.. quem sabe uma compania pelo menos.

.mas esse mesmo cachorro me trocou pela primeira poça na sarjeta q achou.
=/

percebe?!

:::

.hoje já apaguei 3 postes apenas com a minha presença.

somente coisas boas por aki
(y)

:::

eu ia comprar um pão pro tal cachorro ingrato..
e ai qdo qdo passei na frente da padaria tinha um tiozinho q mora na rua tb la esperando alguem olhar pra ele..
eu olhei. ele pediu grana. eu ofereci pao. ele pediu grana. eu dei a grana.
[afinal de contas, msm q seja pra drugs pelo menos ele vai esquecer um pouco essa merda de vida]

:::

aah.. e tb to com gripe suína.

:::


a minha dor não é a dor dela, a minha dor é a dor minha e a dor dela é a dor dela

4 comentários:

Morpheus disse...

http://www.4shared.com/file/128022007/fcf9f301/09_-_Dj_Dolores_e_Santa_Massa_-_Adorela.html


=D

Carmen, disse...

olhos cheios dágua, e uma pontinha de tristeza pela dor minha que não é dela..

Rev. S disse...

*tosse*
*tosse*
gripe é mals msm.
tinha esquecido.

e essa tristeza q no fundo tem seu motivo. simples. como todos eles sempre o são.

"os tempos estão dificeis para os sonhadores"
e eu acrescentaria
"e para os q pensam demais"
"e para os q pensam q podem ter tudo nessa vida, se realmente o quiserem"

e começa assim nonada.
e gosta de ficar me incomodando.

até eu ficar com sono.
quase toda noite.

nem eh fun.

os tempos mudam.

to bloqueando pensamentos nesse momento.. q quase viraram palavras aqui.
cuidado com elas.
as palavras.

as vezes podem machucar mais que atitudes.
[ou quem sabe só é assim quando a única coisa que se tem são elas]

nao sei nao sei
nao sei de nada
e sei demais ao mesmo tempo

nao importa.
nao faz mais diferença.

comentario esse q ficou quase um post.
sorte q o blog eh meu.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,