"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 29 de setembro de 2009

.as barreiras q não existem, mas estão ai.


A mente pode aceitar fronteiras em qualquer lugar.
A verdade, porém, é que, por sua própria natureza, a existência não pode aceitar fronteiras de espécie alguma, pois o que haverá do outro lado do muro?
Céu e novamente um outro céu.
Por isso é que estou dizendo que céus sobre céus estão disponíveis para o seu vôo.

Não se contente facilmente.
Os que se contentam com pouco permanecem pequenos: pequenas são as suas alegrias, pequenos são os seus êxtases, pequenos são os seus silêncios, pequeno é o seu ser.
Mas não há necessidade disso!
Essa pequenez é uma imposição que você mesmo faz à sua liberdade, às suas possibilidades ilimitadas, ao seu potencial sem limites.

[osho.stuff]

>>><<<

Who's to say I can't do everything?
Well I can try, and as I roll along I begin to find
Things aren't always just what they seem
[...]
Who's to say what's impossible and can't be found?
[..]
Please don't go away >.<
[.]
[j.j.]

:::

oi (:
to viva.
não é legal?! |-ô.o-|
hã?
[pelo menos isso.]

Please don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go away....

domingo, 27 de setembro de 2009

>.< pq? pq? pq? >.<

pq a plataforma pra miha cidade tinha q ser número 23???
hein hein

>.<

When you're so lonely lying in bed
Night's closed it's eyes but you can't rest your head
Everyone's sleeping all through the house
You wish you could dream but forgot to somehow
Sing this lullaby to yourself



mas qual era a letra msm??

:::

é. to emo.
gdes novidades.
¬¬"

sábado, 26 de setembro de 2009

oi. eu sou bonitinha?


.ontem fui ver uma peça de teatro.
.fui pq um amigo tava nela.
.mas o tema tb era mto interessante, ela mostrava o mundo no ano de 2059.
.e como eu ja tava esperando mostra como ta uma merda e todos devemos dar as mãos e fazer um futuro melhor.
[.sarcastic.face.]
aham.
aham.

o teatro tava lotado, bonito ver a galere toda aplaudindo de pé e curtindo.
.but.
.eusoumtochata.

e eu só conseguia pensar : 'aham, ta todo mundo batendo palma, acharam lindo e certissimo. mas vao sair daki e vao comer no macdonalds e jogar a embalagem pela janela do carro.'
[sou chata. mto chata. eu sei.]

mas enfim.

sou bonitinha. e é isso que importa. [big.fucking]->[y]

:::

"...e o orgulho pra nos esconder do que prevalece em nós."

>.<

:::

Who knows?
Not me
We never lost control
You're face to face
With the Man who Sold the World

[.nirvana.beibe.]

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

R.I.D.Í.C.U.L.O.

prontofalei.

:::


Subject: seriously

Date: Tue, 22 Sep 2009 20:16:57 -0700 (PDT)

Message-ID: <20090923061529.C15351B0073A7119@smtp.gmail.com>

MIME-Version: 1.0

Content-Type: text/plain;

charset="utf-7"

Content-Transfer-Encoding: quoted-printable

Bcc:

X-OriginalArrivalTime: 23 Sep 2009 03:17:03.0246 (UTC) FILETIME=[52532AE0:01CA3BFC]



i am also very tired but i must work.




sacou??
lol

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

.223.

pq chega um momento na sua vida em q vc liga o foda-se e segue em frente.

.queixo erguido e mirando o sol.
.mirando o q te faz feliz sempre.

.mas isso se vc é uma pessoa q não existe.

fake it.

lol

ou só faça o q tenha vontade.
sempre.

to fazendo isso.
e ta td indo mto bem.

apesar de qualquer pesar.


[só preciso tomar cuidado com minhas crises psicóticas]


:::

em qto tempo vou terminar com essa caixinha de tictac?
hein hein

lol

aposto em 20 minutos :P

:::

Claustrophobic
Climb out of this skin
Heart explosive
Reach in, pull that pin

Violate, annihilate
All wounds unto my eyes
Obliterate, exterminate
As life itself denied

Fear thy name as hell awakens
Destiny inhale the fire

But we’ve crossed that line
Into the grips
Total eclipse
Suffer unto my apocalypse

Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.

.my.apocalypse.metallica.

:::

have a freakyfriday (:

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ééé??? O>O


satã.me.disse

.and it's contagious.

[/mentira]

nem é contagioso nada.
.é só venério

o.O''

hãã??

:::

People are just people
They shouldn't make you nervous
[...]

And if you kiss somebody
Then both of you'll get practice
[...]

People are just people like you


:::

>.<

.e eu cansei dessa brincadeira já.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

.yeah.yeah.

Minha flor serviu pra que você

Achasse alguém

Um outro alguém que me tomou o seu amor

lalalalalala


VAI!

o/

hahah to no clima de cantar hj.. e nem los hermanos com suas letras destruidoras e verdadeiras demais ta me deprimindo.

graças a Deusa!!!
estão sentindo a energia??

:D

domingo, 13 de setembro de 2009

frases [in] certas

.a dúvida consome.

.a certeza destrói.

.a liberdade tras paz.

:::

vc vê o que no espelho?


Não que eu não queira uma historinha de amor bem doce pra mergulhar, mas não abro mão da minha polida liberdade pra ser o que eu quiser ser. [carmen.arrasando.pra.variar]

sim sim
o que eu quiser
x)

sábado, 12 de setembro de 2009

.o.fogo.e.o.vôo.e.a.teia.

O que eu transporto na cabeça tem o calor e a ardência do fogo. E às vezes preciso me ausentar pra evitar águas sujas jogadas em mim.

:::

o fogo esquenta >< o fogo queima

:::

ainda me lembro do raphael me explicando todo empolgado [finalmente alguem q se importa com isso tava ouvindo ele] como aries era um signo de fogo. e como ele tb tinha analisado meu mapa astral.. e viu la q em mim essa caracteristica era mais intensa ainda.
(: memories.

:::

intensa. eusoumesmo.

sabe qdo vc decide pular? e não olha pra baixo simplesmente pq nao se importa com o tamanho da queda? simplesmente pq o vôo eh tao bonito.. e o céu vale mto mais.

sabe qdo vc sobe sobe sobe sobe e ai.
ai o q? continua subindo. obvio.

pq cair é pra fracos
:P

na real cair é bem dolorido.
principalmente de alturas q um ser como eu consegue alcançar.

eu tenho medo agora.
mas um medo não-sei-do-que.

:::

pq a falta que a falta faz pode ser pior. .-.-.-.-. ounão.

:::

sabe qdo vc abre os olhos e não gosta do q vê?
sabe qdo vc vê algo q te faz chorar? e ninguem mais ta vendo?
>.<
sabe qdo esse choro q quase saiu.. quase saiu.
se junta àquela sua reserva de raiva?

raiva contra algo q não existe de fato. [fatos. fatos. fatos.]
contra todo uma complicada teia de pessoas e mentes e padroes e arquétipos..
teia suja e feia e cruel.
que humilha, destrata e simplesmente não liga.
que finge q não ta la.
que quase me pega as vezes.. qdo eu to fraca.. e se faz de amiga.

e eu me iludo, ou tb sei o q to fazendo..
mas continuo nao gostando..

nãosepreocupe,nemeumeentendo

:::

precisei upar um milhao de coisas na minha pasta do 4shared.
se alguem quiser pegar algo::: [[+]]

:::

to triste agora.
espero q passe logo.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

.pra.ela.


"lembro da flor e esqueço o espinho"

tudo tem sempre mais de um lado [nao digo dois lados pq as vezes tem beem mais de dois lados], e a coisa toda de ver a coisa ou de um ou de outro jeito é meio lame.
lol
lame?? sim, lame.
mas apesar disso é exatamente assim q a gente faz.

eu p.e. consigo durante o dia vagar entre varios desses angulos, mas sempre um de cada vez, com suas respectivas respostas emotivas e psicologicas e etc etc..

vc consegue perceber isso olhando meus posts aki.

se vc se ater a um deles, como akele em q eu conto qdo encontrei o cachorro, pode achar q eu vou em matar daki a 5 minutos.. mas ai le o comentario e parece outra pessoa.

pode ser bipolaridade.. :P
.. ou pode ser essa visao mudando.. essa realidade se alternando..

mas de acordo com o q ocorrem essas mudanças??

de acordo com nada eu me arriscaria a chutar..
mas obviamente q sao de acordo com os estimulos externos..
pq ate mesmo os q eu penso ser somente internos tem sua origem em algo externo.
[outro dia eu falo mais sobre isso] :)

:::

praela - talvez.nao.tenha.entendido..

sim, eles tocaram essa no show
e sim, eu realmente gostei do contexto.
x)

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

domingo, 6 de setembro de 2009

.acho.que.trai.o.movimento.

Eu não quero mais mentir
Usar espinhos que só causam dor
Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu
Dos cegos do castelo me despeço e vou
A pé até encontrar
Um caminho, o lugar
Pro que eu sou

Eu não quero mais dormir
De olhos abertos me esquenta o sol
Eu não espero que um revólver venha explodir

Na minha testa se anunciou
A pé a fé devagar
Foge o destino do azar
Que restou

E se você puder me olhar
E se você quiser me achar
E se você trouxer o seu lar

Eu vou cuidar, eu cuidarei dele
Eu vou cuidar
Do seu jardim
Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele
Eu vou cuidar
Eu cuidarei do seu jantar
Do céu e do mar, e de você e de mim

[.e de mim, e de mim, e de mim.]

[oscegosdocastelo_nandoreis]

sábado, 5 de setembro de 2009

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

.naturalmente.cantavam.

Rubem Alves entrou no hall de meus autores nacionais preferidos neste mês q passou...

"Em terra de urubus diplomados não se houve canto de sabiá"

sim, ele disse isso.

e aí tava ouvindo mundo livre semana passada e...

Quem precisa de ordem pra dançar?
Quem precisa de ordem pra contar?
Quem precisa de ordem pra inventar?

[...]
Os urubus, bichos altivos, mas sem dotes para o canto
Resolveram, mesmo contra a natureza, que haviam de se tornar grandes cantores
Abriram escolas e importaram professores...

Mundo Livre S/A

sim, minha cabeça quase explodiu qdo me percebi isso.

.interessante como a sync continua sempre.
.é uma questão apenas do que vc escolhe enxergar.



///o que importa SIM, é apenas o diploma.
apenas o que vc escolhe mostrar pros outros..
apenas aquilo que vc repete de acordo com o que foi ensinado lá na tv e que "allthefuckingmass" vê como aceitavel.///




mas voltando aos diplomas:
enade

na ânsia de conseguir logo seu diploma pra aprender algo parecido com o canto [algo parecido eu disse, algo como uma repetiçao das notas sem alma..] abrem-se pseudo-cursos superiores nesse país nosso. cursos q estão muito intere$$ados na educação e na formação de pessoas capazes.

Ordem...

..CaoS!

o caos negado vai se acumulando, acumulando. e quando explode.
well..

:::


sabiás!!! uni-vos!!!

[não se ouve msm o canto??]

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

.eu.e.a.gripe.suína.


[eu.aproximadamente.uma.hora.atrás.numa.sala.de.espera.especial.no.hospital]

rááá
lol
ta vendo
ta vendo

fica ai falando mal do tamiflu fica.

acabei no hospital e ganhei até uma máscara
o.o''

:::

mas nem to com gripesuina nada.

tuberculose no máximo

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

.não. não.

fnord.
achei q ia morrer cozida hj a tarde.
desacostumei com esse calor infernal e eu tendo q ficar presa num lugar.
=/
bleh.

e aiii
tive a brlhante idéia de colocar um vestido depois q tomei banho
xD

tinha esquecido como é bom usar vestido assim.. confortavel..
me sinto mais leve eu diria e feminina [óin]
e a lua ta cheia ainda..
vou fazer disto uma homenagem ao sagrado feminino [;P]

[cadê a fogueira no meio da floresta pra eu dançar em volta pelada ?? *.*]

°..,°

tô com essa azia da realidade que vejo.
essa vontade de vomitar todos os livros que já li
e fazer desse vomito a pintura do mundo em q vivo.
[lol, boa metáfora, falae]

to com um machucado estranho.. interno.

..e a gripesuina decidiu q meamapratodoosempreamen.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

.sinto muito.

sinto mta vontade.

sinto mta raiva.

sinto mta coragem.

sinto mto medo.


[pq a beleza está sim na contradição, e de preferência a contradição de si mesmo. parafraseando Anitelli]
......

sinto sinto sinto sinto
porque o sentir faz todo o resto valer mto mais.

°/.


é divertido isso aqui.
e não é ao mesmo tempo.


isso aqui

sabe?!

ver as coisas assim, do alto.
ver as coisas assim, de baixo.

[pq assim como é no alto, é embaixo]
......


ver com
olhos q nem viram tanta coisa assim.. mas q as vezes parecem cansados demais.

parecem aliás procurar algo q nunca acham.

e se sentem bem melhor quando podem finalmente se fechar e olhar só pra dentro.
......



""Desejo por sinal que você seja triste,
Não o ano todo, mas apenas um dia.
Mas que nesse dia descubra
Que o riso diário é bom,
O riso habitual é insosso e o riso constante é insano.""
.