"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

.223.

pq chega um momento na sua vida em q vc liga o foda-se e segue em frente.

.queixo erguido e mirando o sol.
.mirando o q te faz feliz sempre.

.mas isso se vc é uma pessoa q não existe.

fake it.

lol

ou só faça o q tenha vontade.
sempre.

to fazendo isso.
e ta td indo mto bem.

apesar de qualquer pesar.


[só preciso tomar cuidado com minhas crises psicóticas]


:::

em qto tempo vou terminar com essa caixinha de tictac?
hein hein

lol

aposto em 20 minutos :P

:::

Claustrophobic
Climb out of this skin
Heart explosive
Reach in, pull that pin

Violate, annihilate
All wounds unto my eyes
Obliterate, exterminate
As life itself denied

Fear thy name as hell awakens
Destiny inhale the fire

But we’ve crossed that line
Into the grips
Total eclipse
Suffer unto my apocalypse

Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.

.my.apocalypse.metallica.

:::

have a freakyfriday (: