"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 29 de setembro de 2009

.as barreiras q não existem, mas estão ai.


A mente pode aceitar fronteiras em qualquer lugar.
A verdade, porém, é que, por sua própria natureza, a existência não pode aceitar fronteiras de espécie alguma, pois o que haverá do outro lado do muro?
Céu e novamente um outro céu.
Por isso é que estou dizendo que céus sobre céus estão disponíveis para o seu vôo.

Não se contente facilmente.
Os que se contentam com pouco permanecem pequenos: pequenas são as suas alegrias, pequenos são os seus êxtases, pequenos são os seus silêncios, pequeno é o seu ser.
Mas não há necessidade disso!
Essa pequenez é uma imposição que você mesmo faz à sua liberdade, às suas possibilidades ilimitadas, ao seu potencial sem limites.

[osho.stuff]

>>><<<

Who's to say I can't do everything?
Well I can try, and as I roll along I begin to find
Things aren't always just what they seem
[...]
Who's to say what's impossible and can't be found?
[..]
Please don't go away >.<
[.]
[j.j.]

:::

oi (:
to viva.
não é legal?! |-ô.o-|
hã?
[pelo menos isso.]

Please don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayPlease don't go away....