"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

domingo, 13 de setembro de 2009

frases [in] certas

.a dúvida consome.

.a certeza destrói.

.a liberdade tras paz.

:::

vc vê o que no espelho?


Não que eu não queira uma historinha de amor bem doce pra mergulhar, mas não abro mão da minha polida liberdade pra ser o que eu quiser ser. [carmen.arrasando.pra.variar]

sim sim
o que eu quiser
x)

8 comentários:

Ulysses disse...

traz paz?

Larissa L. disse...

Mas vc tá escrevendo cada dia mais e melhor!!!

= )

beijão!

Carmen, disse...

sobretudo, o que você já é, me parece muito valioso :)

Carmen, disse...

aaah e depois me conte sua historinha engraçada de amor platônico, qro saber :p

Rev. S disse...

hihi

@Ulysses: é um questionamento qto ao uso do S ou do Z ou sobre a questao de trazer paz ou nao??
hahah

Rev. S disse...

ser o que quiser

*.*

eu posso.

e só depende de mim.

não é incrível??

(:

Pedro disse...

"ser o que quiser

eu posso.

e só depende de mim.

não é incrível??"

=DDD

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,