"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

.não. não.

fnord.
achei q ia morrer cozida hj a tarde.
desacostumei com esse calor infernal e eu tendo q ficar presa num lugar.
=/
bleh.

e aiii
tive a brlhante idéia de colocar um vestido depois q tomei banho
xD

tinha esquecido como é bom usar vestido assim.. confortavel..
me sinto mais leve eu diria e feminina [óin]
e a lua ta cheia ainda..
vou fazer disto uma homenagem ao sagrado feminino [;P]

[cadê a fogueira no meio da floresta pra eu dançar em volta pelada ?? *.*]

°..,°

tô com essa azia da realidade que vejo.
essa vontade de vomitar todos os livros que já li
e fazer desse vomito a pintura do mundo em q vivo.
[lol, boa metáfora, falae]

to com um machucado estranho.. interno.

..e a gripesuina decidiu q meamapratodoosempreamen.

4 comentários:

Larissa L. disse...

eita, vc se foi! desculpe!!
então, convidei vc pra festa sim, é 15 reais antecipado, por orkut te passo o link com mais info!

tb ando mt cansada, dessa tristeza patológica... mas ainda acho que dá pra viver por viver... sem preocupação é humanamente impossível, mas dá pra amenizar. Acho que é a única coisa que me segura aqui ainda...é mais uma coisa de nao se conhecer o suficiente, ou aprender a aguentar, ou viver assim (por mais triste que pareça, mas que parece ser impssível de escapar..)

acho q tem como viver por viver, pensar nas questoes importantes pra vc e nao sentir como se estivesse se traindo... é difícil, um árduo e longo caminho, que talvez nem chegue a se concretizar, mas eu ainda quero acreditar que vou chegar nisso aí...

a vide é triste sim, o caminho é triste. Mas como tudo tem seu complemento, tem as coisas felizes. É difícil de vê-las, mas não acho que largar tudo na mão do destino tb seja o caminho....

ah sei lá Thaiss...
vamos, por enquanto, encontrando nosso próprio caminho, comendo esfihas de ricota, tomando milk shakes de ovomaltine, e não deixando de pensar nessa coisas...

é foda....

grande abraço tb!! te adoro!!
e um beijo grande tb!!

Carmen, disse...

ô minha cara, sinto que ando tão feliz da vida, e que isso num passa mais, sabe por que? desconfio que o 'machucado estranho..interno' é aderente a felicidade.

Rev. S disse...

@Larissa:q festa?? x)

em ribeirão ou aki??

[tatatata.. eu espero o scrap..¬¬'']

@Carmem: x) machucado estranho interno.. essa foi uma boa definiçao msm q eu achei pra essa sensação.. num msm dia consigo me deparar com situaçoes q cutucam ele e fazem doer mto e outras q passam um analgésico e fazem carinho.. *.*
hahaha ficou confuso acho.
e passível de más-interpretaçoes.. mas nem ligo mais.
seu sotaque parece ser bem bonito.
(:

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,