"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 12 de setembro de 2009

.o.fogo.e.o.vôo.e.a.teia.

O que eu transporto na cabeça tem o calor e a ardência do fogo. E às vezes preciso me ausentar pra evitar águas sujas jogadas em mim.

:::

o fogo esquenta >< o fogo queima

:::

ainda me lembro do raphael me explicando todo empolgado [finalmente alguem q se importa com isso tava ouvindo ele] como aries era um signo de fogo. e como ele tb tinha analisado meu mapa astral.. e viu la q em mim essa caracteristica era mais intensa ainda.
(: memories.

:::

intensa. eusoumesmo.

sabe qdo vc decide pular? e não olha pra baixo simplesmente pq nao se importa com o tamanho da queda? simplesmente pq o vôo eh tao bonito.. e o céu vale mto mais.

sabe qdo vc sobe sobe sobe sobe e ai.
ai o q? continua subindo. obvio.

pq cair é pra fracos
:P

na real cair é bem dolorido.
principalmente de alturas q um ser como eu consegue alcançar.

eu tenho medo agora.
mas um medo não-sei-do-que.

:::

pq a falta que a falta faz pode ser pior. .-.-.-.-. ounão.

:::

sabe qdo vc abre os olhos e não gosta do q vê?
sabe qdo vc vê algo q te faz chorar? e ninguem mais ta vendo?
>.<
sabe qdo esse choro q quase saiu.. quase saiu.
se junta àquela sua reserva de raiva?

raiva contra algo q não existe de fato. [fatos. fatos. fatos.]
contra todo uma complicada teia de pessoas e mentes e padroes e arquétipos..
teia suja e feia e cruel.
que humilha, destrata e simplesmente não liga.
que finge q não ta la.
que quase me pega as vezes.. qdo eu to fraca.. e se faz de amiga.

e eu me iludo, ou tb sei o q to fazendo..
mas continuo nao gostando..

nãosepreocupe,nemeumeentendo

:::

precisei upar um milhao de coisas na minha pasta do 4shared.
se alguem quiser pegar algo::: [[+]]

:::

to triste agora.
espero q passe logo.