"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 26 de setembro de 2009

oi. eu sou bonitinha?


.ontem fui ver uma peça de teatro.
.fui pq um amigo tava nela.
.mas o tema tb era mto interessante, ela mostrava o mundo no ano de 2059.
.e como eu ja tava esperando mostra como ta uma merda e todos devemos dar as mãos e fazer um futuro melhor.
[.sarcastic.face.]
aham.
aham.

o teatro tava lotado, bonito ver a galere toda aplaudindo de pé e curtindo.
.but.
.eusoumtochata.

e eu só conseguia pensar : 'aham, ta todo mundo batendo palma, acharam lindo e certissimo. mas vao sair daki e vao comer no macdonalds e jogar a embalagem pela janela do carro.'
[sou chata. mto chata. eu sei.]

mas enfim.

sou bonitinha. e é isso que importa. [big.fucking]->[y]

:::

"...e o orgulho pra nos esconder do que prevalece em nós."

>.<

:::

Who knows?
Not me
We never lost control
You're face to face
With the Man who Sold the World

[.nirvana.beibe.]