"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

.yeah.yeah.

Minha flor serviu pra que você

Achasse alguém

Um outro alguém que me tomou o seu amor

lalalalalala


VAI!

o/

hahah to no clima de cantar hj.. e nem los hermanos com suas letras destruidoras e verdadeiras demais ta me deprimindo.

graças a Deusa!!!
estão sentindo a energia??

:D

4 comentários:

Carmen, disse...

There's nothing you can do that can't be done, nothing you can sing that can't be sung..
Nothing you can say, but you can learn how the play the game
It's easy..

All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need

:)

Larissa L. disse...

hehehe
achei engraçado vc escrever 'graças a Deusa' porque qd eu tinha um pouco menos q sua idade tb falava o mesmo!!

beijosss

Rev. S disse...

ja repararam na deusa ali do lado de azul??
x)

e nem foi eris dessa vez,
foi A deusa.. hahaha

terminei de ler brumas de avalon ontem.. por isso to nesse clima de deusa..
;)

nao q nao acredite nisso as vezes.. mas o livro ajudou a lembrar..

e carmen.. qdo eu tiver tempo aki faço um post sobre o tal amor platonico hahah.. se pa essa historia nem terminou ainda.. mas foi engraçado ate agora.

bjoos pra todos.

bleeh

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,