"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

.Hi, I'm empty.


to sentindo que to quase lá.

depois de passar tanto tempo se sentindo mal, qdo as coisas estão normais parece um lindo milagre de Éris
(:

e tb acho q por estar estudando mto do jeito q estou me sinto melhor.

>>>>>>>>O.O |<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


porqueassimcomoéemcimaéembaixo.
e o todo está em tudo
[e todas as frases decoradas que vc quiser.]

:::

foda msm eh conseguir se sentir a vontade na propria pele
"estou fazendo akilo que quero fazer. e é isso que importa."
O QUE EU QUERO

acho q vida é isso ai.

:::::><>:

Why don't you come over
and slip into something a little more comfortable
Slip into me


curti essas tramps ai (=