"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

oi meu amor tudo bem com voce...


:::

vc quer?
tem certeza q quer?
sei q se me conhecesse de verdade não ia querer.
isso eu sei.
[too messed up]

:::


a nuvenzinha tá aki.
e eu que trouxe ela pra me fazer compania.
:(

:::

tive tanto trabalho pra varrer tudo.
e agora veio o vento e espalhou a sujeira toda pelo chão,
junto com as flores que cairam do céu enquanto isso..

sei como fazer tudo isso sumir.
sempre soube na verdade.
mas nunca quis.

as flores.
não consigo me desfazer delas. >.<

.
to ouvindo a trilha da amelie.. tava com saudade (:

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

RÁÁ.. /o/


.

Quero, mas não o seu.

Bruno/DG

--- Em ************@yahoogrupos.com.br, "ThaiS ." escreveu
>
>
> ...
> quer um parabéns pq sabe interpretar o resultado de uma enquete?
>
>
> ThaiS.


:::

hahaha funny

queridos leitores..

nem ligo mto pra fuvest mais. nem pra qlqr outro.
sei q vou passar. :D

soh nao sei qual vou fazer
RÁ!

:::

interessante como estou começando a visualizar algum tipo de objetivo acadêmico/profissional.. pela primeira vez na vida *.*

.


"Um sorriso em desespero disse que a inocência se foi..."




[...]
Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.
[martha.medeiros][essa.mulher.é.mto.foda]

domingo, 22 de novembro de 2009

.like liquid sugar.


postpréprogramado

nesse horário estarei estuprando a fuvest.
ok?!
(:

:::

So when you see me comin
You better back down
Cause I've been waitin to smack you around

Oh I don't hold my breath
And I don't hold my tounge
And I know that you know that I don't back down
To no one
To no one

Oh you should've stayed home
You should've known better
Yet I melt in your mouth like liquid sugar.
You thought you were gonna throw it back in my face
But tell me how do my leftovers taste

With all your plastic surgery you still think that your 20
Well honey you'll never look half good as me
It would take a lot more money
You can't keep your legs closed
Your cheap and disturbing
And you wonder why your still single and past 30.

to onee
to oneee

Tell me did you lick my plate
oooooooooooooooooo......


lets sing /o/



:::

->Forum que descobri hj
[[+]] ANTI NOVA ORDEM MUNDIAL

gostei da idéia pq eh difícil achar esse tipo de material/lugar em pt.

[e já que entrei nesse assunto:]

[[+]]Conspiracy Archive

esse eu recebo no email as atualizações semanais ou algo assim.. as vezes sai alguma coisa q preste :P

:::

'22x7' inscrições via email
lol ;x

sábado, 21 de novembro de 2009

.não sinto a febre.

Eu diz:
gostosa.....
ei ! gostosa....
ecatchunz diz:
o.o
Eu diz:
e ai?
ecatchunz diz:

wtf
gostosa?
Eu diz:
sabe quem ta falando?
ecatchunz diz:
eu
"Eu diz:"
lol
Eu diz:
ahhhh . não vale
ecatchunz diz:
eh tipo uma egotrip foda olhando essa conversa
hahaha
ficar conversando com eu

[ecatchunz=ThaiS.]
[Eu= ? o.o]

:::

:::

NÃO ESTOU FICANDO LOOOUCO.... AAAAAHHHH....
[nosveremosnoinfernotenhacertezadisso]

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

.sina.nossa.

o que seria da vida sem as pequenas coisa q sonhamos fazer?
(ou simplesmente poder repetir uma única vez? emo.mode.OFF)

[[pequenas coisas]]

.podem construir grandes coisas.

:::

alma calma que não condiz..
...com a nossa pressa

com o resto que nos resta.

lamentavelmente eu sou assim
um tanto disperso, as vezes desapareço.

pois depois recomeço, mas antes me esqueço.


[TM.ruleia]

:::

.prometonaopirarmaisnoscoments.
.eratpmeemiceminha.

:::

a música que casou.. um certo surto que não veio.

aaaaaaaaahhh nem eu me aguento mais.
sério msm.

:::


[ounão][ounosuniráparatodoosempreamén.]

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

.estica o caminho quem manda no chão.


Cadê aquele homem que dizia fazer pipas, venerando uma viagem onde toca as estrelas?

E quanto mais a gente brinca,
mais depressa o tempo passa.
Imperam as luzes e o silêncio,
guardo tudo numa caixa.

Vôo leve.

Meu corpo solto.

Não sinto a febre.

Eu não sinto a febre, não sinto mais nada, não sinto meu corpo, não sei quem eu sou.

E vou de volta a nova casa.
Queria poder estar lá.

Descalço traz a flor pra cá...
(F)
[hierofantepúrpura] [ <-o baterista dessa aki q tava usando a camiseta q eu falei]

:::

Eu Sou

Já que fui ontem
Estarei no amanhã
Brincando de outra pessoa
Invadindo outro mundo

Eu Vou

(:

sábado, 14 de novembro de 2009

mata-me depressa.

ThaiS. diz:
*\o\
*hahahah
*homens sao mto iguais tassia
*cansei deles
Tássia diz:
*hahhahahaaa
*pq?
ThaiS. diz:
*pq sao iguais oras
[...]
Tássia diz:
*eu não sei o que eu quero
ThaiS. diz:
*aha
*eu tb nao
*mas nao conta pra ninguem
*[eh dificil]
[...]
ThaiS. diz:
*tassia
*vc ta me ouvindo?
*mudar
*mudar eh preciso
ThaiS. diz:
*viver sendo o ser foda q vc eh
*entende?
*viver completamente isso
*e deixar os outros verem
*e tirarem a conclusao que quiserem
Tássia diz:
*sim

:::

o problema nao eh estar de tpm, eh estar junto com a minha mãe.
essa casa fica um inferno!

>><>:%<

e não é q eu não me importe, só não me importo no msm nivel que vc.
entende?!

??^].,>><::

o lance eh lembrar q se era 23 é pq éris estava comigo.. então ta tudo certo.
e continuar caminhando sem medo. pq se o caos está aki.. coisas divertidas podem acontecer /o/

,,£¢¬¬3l.;:

divertidas.. humilhantes..
sempre depende do ponto de vista.

{}`^;~.**()

um livro com a minha vida seria bem bom...
falando em livro.. "criança 44" é mto foda. (=

>>::^`{}>><::


é tudo uma questão de percepção.
sua vida [e tudo q te rodeia] lhe parece de acordo com o seu estado interior.
a percepçao beibe.
a percepção.


QUENTE COMO ASFALTO.
SIM EU.
SIM,
SEMPRE ASSIM SOZINHA.
E SEMPRE ASSIM CAMINHANDO COM UM OLHO NO GIRASSOL SORRINDO.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

escrevendo sem parar pra editar. se divirta

thais

eu

EU

as vezes parece q nem faz diferença se sou eu ou não.
pros outros e pra mim.

e quando me percebo sendo eu tão intensamente e percebo que isso implica coisas q me doem qdo não estou mais tão eu assim..
ou o eu é mutável de um jeito tão imperceptivel..
quem controla isso? essa mudança? eu? Eu?
ou as interações fodasticas q soh de começar a pensar agora me cansam?

Você?

você realmente ta lendo e tentando perceber o que eu sentia enqto escrevia?
se sofria?
se fingia?
se ria por dentro?

tantas coisas tão incertas e tão sempre assim..
sempre assim estou eu.
eu eu eu eu

minha realidade me importa. [disse algo assim num outro post/conversa]
mas
ela nao ta isolada.
minha bolha é feita de material semi-permeável..
e?

me sinto assim meio seila.
sei q não importa mto.
sei q vou acabr vivendo de qlqr jeito e rindo e sorrindo e seila mais o que.
mas me sinto assim como se algo faltasse.. ou como se estivesse fazendo algo errado..
ou como se as coisas nao se encaixassem mto bem.

sabe como é?
obvio q sabe.

sei q soh sou assim unica e maravilhosa pra mim mesma.

substituivel eu sou.
todos somos.
[ouvidizer]

e se tudo eh tao igual.. de q me vale saber disso?
o.o

de q adianta essa coisa toda acontecendo?

EU

eu.

acho q eh isso.

vale o q forma meu caminho e me faz sentir tudo isso.
o maximo que posso.

[acho q sou tripolar]

na real. real real real.
coisas coisas coisas

melhor ir dormir neh
vou programar pra amanha esse. q hj ja postei.

:::

[telefone toca]
"oi"
"oi.."
"???"
"tava com saudade da tua voz"
"..."
"nem vai falar nada?"
"fiquei com vergonha.. hahah mentira.. soh to fazendo charme"

[ficticio isso okay?! acho a vou virar escritora.. quem sabe pelo menos assim minhas viagens se tornam um pouco mais reais..]

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

.yeah yeah.

Na música que eu fiz pra te chocar você sorri
Quando eu digo "tudo bem", acho que entendi

Devo me assustar quando você sair de si?

E eu devo te evitar
Com medo de te sufocar
Quando você me mandar
"Você tem que me..."

Me diz
Você quer gozar de mim?
Não diz
Sou eu quem quer ouvir o fim

Você deixa que eu te amarre
Minha boca pra que eu narre
Me promete que não morde
Nem sussurre, só concorde
Enforcada com a gravata
No carpete da tua sala
Sua boca me assusta, seu sorriso me assusta


[ecosfalsos]

:::

.nessa vida já aprendi que se tem algo que eu quero mto, eu não consigo ter.
>.<

vamos ouvir musica até desmaiar então o/

sábado, 7 de novembro de 2009

hããã...??!?!! O.O ;P

eu: 'acho q me perdi na tua certeza e na contradiçao q nao tem cura'
tm ruleia ok
:P
morphic: huh
eu: e acho q nao acredito em karma msm
td me parece mto mais complexo
as coisas q interagem e trazem consequencias
seila
morphic: mas eh mais complexo
e a gente vai continuar a viver de achismo
de verdades
que nao sao taaao verdades
eu: mas eh a minha verdade
e enqto eu tiver ela
pelo menos ela
vai estar td bem
:P
morphic: eh
pode nao ser a verdade mais certa
essa eh a ideia do maybe logic
eu: mas eh a q se aplica na minha vida oras
morphic: to prime english
ehhhh
eu: e o q me importa mais q a minha vida?
morphic: hahah
eh :)
teu tunel realidade
egoista
e egocentrico
parabens
eu: ele mesmo
morphic: hahahah
eu: :P

:::

.choro café e vc chora leite.


:::

(:
o sol me deixa de bom humor



[ja contei aki q vou casar numa plantação de girassóis?? *.*]

[nemvoucasarnada]
[voumorrersozinha]

quinta-feira, 5 de novembro de 2009


.nothing is something worth doing.

.hihi.conversation.



imperatriz das terra do nunca mais diz:
*bom esse som
Coming back... diz:
*mto mto
*mto mto bom
*bom
*caraca serio eu me amarrei nesse som
imperatriz das terra do nunca mais diz:
*:(
Coming back... diz:
*uhahuahuahua o q?
[...]
Coming back... diz:
*hmmm sei sim
*mo saco mesmo
*escuta um good time e tenta ficar na good
*tenta ter um good time, imperatriza
imperatriz das terra do nunca mais diz:
*:)
*obrigado senhor hihi
*meu servo pra sempre como pagamento
*D:
*lembra?
Coming back... diz:
*viada
*grrrrrrrr
[...]
Coming back... diz:
*ah mta gente pensa mtas coisas loucas, isso é
*mtas coisas
*acho que se a gente começar a pensar
*da forma como achamos que nao é "nossa" forma usual de pensar
*acho que poderiamos ter varias coisas legais
imperatriz das terra do nunca mais diz:
*ver sentir
*perceber as coisas de um jeito diferente
*pode mudar tudo
*mto foda
Coming back... diz:
*éééé


::::

mas ruim, ruim mesmo é quando

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

.e te assusto com a ira da minha demência.

acabei de acordar e meu cerebro nem ta lento.
estranho isso.

só acordei meio desacordada do mundo hj.

e to sentindo um muro em volta de mim; to sentindo o muro q ja tava aki se tornar mais visivel a cada segundo q passa.
e eu to pensando se derrubo ele ou não; mas pra isso preciso de uma dose bem gde de coragem.
[eu to com medo]

ele ta se tornando visivel seila por pq;
percebo q ele tava aki faz um tempo ja e eu sabia no fundo.. agora q to começando a ver só.

[gosto de escrever com metáforas assim justamente pq é o jeito q percebo a coisa toda, meio figurativamente e num nivel inconsciente foda q nao teria outro jeito de explicar]

continuo com medo.
vontade de me esconder atras do muro e ficar kietinha.

[mas ouvi dizer q nem vale a pena isso]



o pior de tudo mesmo é

segunda-feira, 2 de novembro de 2009



"Eu não tenho tempo pra falar teu nome
Eu não tenho nome pra você dizer
Meu café jamais vai matar sua fome
Nada que tu traga vai me apetecer"


:::


curti essa musica.
dessas de ficar cantando assim nonada..
(=

essa moça ai eh boa.

:::

e esse começo me lembrou essa coisa toda de desapego q to vivendo.
seila.
não q eu goste, mas sabe qdo vc parece ficar se escolhas?

:::

efimdopost.