"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

.e te assusto com a ira da minha demência.

acabei de acordar e meu cerebro nem ta lento.
estranho isso.

só acordei meio desacordada do mundo hj.

e to sentindo um muro em volta de mim; to sentindo o muro q ja tava aki se tornar mais visivel a cada segundo q passa.
e eu to pensando se derrubo ele ou não; mas pra isso preciso de uma dose bem gde de coragem.
[eu to com medo]

ele ta se tornando visivel seila por pq;
percebo q ele tava aki faz um tempo ja e eu sabia no fundo.. agora q to começando a ver só.

[gosto de escrever com metáforas assim justamente pq é o jeito q percebo a coisa toda, meio figurativamente e num nivel inconsciente foda q nao teria outro jeito de explicar]

continuo com medo.
vontade de me esconder atras do muro e ficar kietinha.

[mas ouvi dizer q nem vale a pena isso]



o pior de tudo mesmo é

4 comentários:

Mushi disse...

medrosa ;)


o dia lá fora tá lindo...

Alex Camilo disse...

Olá, tudo em paz?
Eu andei fuçando meus textos antigos e vi uns comentário teus em "O QUE É INDISÍVEL É TAMBÉM INOMINÁVEL ". Enfim, sinta-se a vontade pra usar o meu espaço como bem lhe convier, rs. obrigado pelos comentários e sinto-me honrado de conseguir te emocionar de alguma forma.

Um abraço

Rev. S disse...

@vilão: ;)

@alex: acho q usei teu blog pra desabafar algo. sempre faço isso.
ninguem manda escrever tão bem e atingir assim. (=

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,