"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 10 de novembro de 2009

escrevendo sem parar pra editar. se divirta

thais

eu

EU

as vezes parece q nem faz diferença se sou eu ou não.
pros outros e pra mim.

e quando me percebo sendo eu tão intensamente e percebo que isso implica coisas q me doem qdo não estou mais tão eu assim..
ou o eu é mutável de um jeito tão imperceptivel..
quem controla isso? essa mudança? eu? Eu?
ou as interações fodasticas q soh de começar a pensar agora me cansam?

Você?

você realmente ta lendo e tentando perceber o que eu sentia enqto escrevia?
se sofria?
se fingia?
se ria por dentro?

tantas coisas tão incertas e tão sempre assim..
sempre assim estou eu.
eu eu eu eu

minha realidade me importa. [disse algo assim num outro post/conversa]
mas
ela nao ta isolada.
minha bolha é feita de material semi-permeável..
e?

me sinto assim meio seila.
sei q não importa mto.
sei q vou acabr vivendo de qlqr jeito e rindo e sorrindo e seila mais o que.
mas me sinto assim como se algo faltasse.. ou como se estivesse fazendo algo errado..
ou como se as coisas nao se encaixassem mto bem.

sabe como é?
obvio q sabe.

sei q soh sou assim unica e maravilhosa pra mim mesma.

substituivel eu sou.
todos somos.
[ouvidizer]

e se tudo eh tao igual.. de q me vale saber disso?
o.o

de q adianta essa coisa toda acontecendo?

EU

eu.

acho q eh isso.

vale o q forma meu caminho e me faz sentir tudo isso.
o maximo que posso.

[acho q sou tripolar]

na real. real real real.
coisas coisas coisas

melhor ir dormir neh
vou programar pra amanha esse. q hj ja postei.

:::

[telefone toca]
"oi"
"oi.."
"???"
"tava com saudade da tua voz"
"..."
"nem vai falar nada?"
"fiquei com vergonha.. hahah mentira.. soh to fazendo charme"

[ficticio isso okay?! acho a vou virar escritora.. quem sabe pelo menos assim minhas viagens se tornam um pouco mais reais..]

8 comentários:

Mushi disse...

Hahahah... engraçado que pensei em te ligar hoje...


Ainda dá tempo?!

Larissa L. disse...

Muito bonito!

vc smp consegue traduzir as coisas entaladas na garganta...

saudades suas...

um beijo grande!

Carmen, disse...

que foda thais..foooda :]

Rev. S disse...

é fooda mesmo =/

Morpheus disse...

* Deixar que os fatos sejam fatos naturalmente, sem que sejam forjados para acontecer.
Deixar que os olhos vejam pequenos detalhes lentamente.
Deixar que as coisas que lhe circundam estejam sempre inertes, como móveis inofensivos, pra lhe servir quando for preciso, e nunca lhe causar danos morais, físicos ou psicológicos *

Carmen, disse...

Chico Science, 'poetíssimo' pernambucaníssimo :)

Miss jane disse...

成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,a片

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,