"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 7 de novembro de 2009

hããã...??!?!! O.O ;P

eu: 'acho q me perdi na tua certeza e na contradiçao q nao tem cura'
tm ruleia ok
:P
morphic: huh
eu: e acho q nao acredito em karma msm
td me parece mto mais complexo
as coisas q interagem e trazem consequencias
seila
morphic: mas eh mais complexo
e a gente vai continuar a viver de achismo
de verdades
que nao sao taaao verdades
eu: mas eh a minha verdade
e enqto eu tiver ela
pelo menos ela
vai estar td bem
:P
morphic: eh
pode nao ser a verdade mais certa
essa eh a ideia do maybe logic
eu: mas eh a q se aplica na minha vida oras
morphic: to prime english
ehhhh
eu: e o q me importa mais q a minha vida?
morphic: hahah
eh :)
teu tunel realidade
egoista
e egocentrico
parabens
eu: ele mesmo
morphic: hahahah
eu: :P

:::