"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

.hihi.conversation.



imperatriz das terra do nunca mais diz:
*bom esse som
Coming back... diz:
*mto mto
*mto mto bom
*bom
*caraca serio eu me amarrei nesse som
imperatriz das terra do nunca mais diz:
*:(
Coming back... diz:
*uhahuahuahua o q?
[...]
Coming back... diz:
*hmmm sei sim
*mo saco mesmo
*escuta um good time e tenta ficar na good
*tenta ter um good time, imperatriza
imperatriz das terra do nunca mais diz:
*:)
*obrigado senhor hihi
*meu servo pra sempre como pagamento
*D:
*lembra?
Coming back... diz:
*viada
*grrrrrrrr
[...]
Coming back... diz:
*ah mta gente pensa mtas coisas loucas, isso é
*mtas coisas
*acho que se a gente começar a pensar
*da forma como achamos que nao é "nossa" forma usual de pensar
*acho que poderiamos ter varias coisas legais
imperatriz das terra do nunca mais diz:
*ver sentir
*perceber as coisas de um jeito diferente
*pode mudar tudo
*mto foda
Coming back... diz:
*éééé


::::

mas ruim, ruim mesmo é quando