"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

oi meu amor tudo bem com voce...


:::

vc quer?
tem certeza q quer?
sei q se me conhecesse de verdade não ia querer.
isso eu sei.
[too messed up]

:::


a nuvenzinha tá aki.
e eu que trouxe ela pra me fazer compania.
:(

:::

tive tanto trabalho pra varrer tudo.
e agora veio o vento e espalhou a sujeira toda pelo chão,
junto com as flores que cairam do céu enquanto isso..

sei como fazer tudo isso sumir.
sempre soube na verdade.
mas nunca quis.

as flores.
não consigo me desfazer delas. >.<

.
to ouvindo a trilha da amelie.. tava com saudade (: