"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

RÁÁ.. /o/


.

Quero, mas não o seu.

Bruno/DG

--- Em ************@yahoogrupos.com.br, "ThaiS ." escreveu
>
>
> ...
> quer um parabéns pq sabe interpretar o resultado de uma enquete?
>
>
> ThaiS.


:::

hahaha funny

queridos leitores..

nem ligo mto pra fuvest mais. nem pra qlqr outro.
sei q vou passar. :D

soh nao sei qual vou fazer
RÁ!

:::

interessante como estou começando a visualizar algum tipo de objetivo acadêmico/profissional.. pela primeira vez na vida *.*

.


"Um sorriso em desespero disse que a inocência se foi..."




[...]
Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.
[martha.medeiros][essa.mulher.é.mto.foda]