"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

.sina.nossa.

o que seria da vida sem as pequenas coisa q sonhamos fazer?
(ou simplesmente poder repetir uma única vez? emo.mode.OFF)

[[pequenas coisas]]

.podem construir grandes coisas.

:::

alma calma que não condiz..
...com a nossa pressa

com o resto que nos resta.

lamentavelmente eu sou assim
um tanto disperso, as vezes desapareço.

pois depois recomeço, mas antes me esqueço.


[TM.ruleia]

:::

.prometonaopirarmaisnoscoments.
.eratpmeemiceminha.

:::

a música que casou.. um certo surto que não veio.

aaaaaaaaahhh nem eu me aguento mais.
sério msm.

:::


[ounão][ounosuniráparatodoosempreamén.]