"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

.uma vida feliz.


um ano feliz faz parte de uma vida feliz afinal de contas.





[grandecoisaqédia31dedezembro]

sábado, 26 de dezembro de 2009

.ho ho ho.acabou.o.papel.



:::

no.yahoo.groups'hermetismo':
Cada conquista, seja ela física, espiritual ou emocional, nos leva, sem dúvidas, a subir mais um degrau em nossa escada evolutiva.
Cada desejo alcançado traz uma série de acontecimentos que o precedem.
Primeiro, temos a necessidade de algo que ainda não sabemos do que se trata; depois, com o autoconhecimento nos tornamos capazes de identificar que necessidade é essa (essa identificação pode demorar de segundos a anos, tudo depende do quanto nos conhecemos, ou ainda, do quanto nos apercebemos de nossa própria existência).
[...]
Não me cabe aqui definir o que é complicado (novamente a Lei da Relatividade), mas cabe ressaltar que a cada novo caminho, a cada nova identificação de necessidades e a cada novo objetivo, novos obstáculos também surgem diante do nós, nos levando a reforçar lições aprendidas anteriormente e nos induzindo a aprimorar características adormecidas e por vezes ainda novas em nós.

texto inteiro: [[casadasbruxas]]


:::

no.twitter:
eu disse: 'não to mto no clima de natal' pro [[@evandrocesar]]
@mbthais nem eu, aliás só estive em clima de natal quando criança hahahahahah agora é um feriado :P



[e foi aí q eu percebi..
que pra todo mundo é meio assim. nem to tão sozinha na sensação meio 'lost' dessa época do ano.]

:::

o lance todo de se isolar socialmente de propósito é revigorante de fato. (:
.e parece q percebem e começam a me perseguir
[foda.ser.gostosa.assim][lol][posso.ir.dormir.agora?]


.ou é só a solidão do feriado q faz com q todos fiquem assim se sentindo sozinhos e procurando numeros no celular para ligar[???]
nãosei.nãosei.soun00b.

só sei que to BEM aqui. (:
mafia wars ruleia.. e sair em sabado a noite é pra fracos. :P

:::

tenho medo de ficar igual as females da minha família..
[mas sou tão diferentona.. seila.]
acho q por isso q não aguento passar mto tempo perto delas.
nossas diferenças ficam tãão evidentes..
[e meus defeitos mais ainda] >.<

:::

reveillon = banho de champanhe
[nao.sei.cmo.se.escreve.nenhum.dos.dois.okay][mas.eu.quero]
x)



APROVEITAR AO MÁXIMO.
ESSA É A NOVA LEI.
(:

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

.não é exatamente falta de esperança.

não to acostumada a desistir.
e foi baseada nesse ,eu chamaria de, 'instinto' q eu não desisti de tentar viver bem.

viver bem.
seria o q?


well..
isso eu to descobrindo conforme vou vivendo.
e acho q eh justamente isso q fode tudo. [not.in.a.good.way]
e acho tb q acontece com todos que simplesmente se negam a desistir...

hã?
divagueisepá.

larissa: acho q pessoalmente consigo te mostrar mto mais o q penso..e quem sabe te ajudar um pouco com meu positivismo sazonal.
mas na real no fundo acho q eh culpa do seu curso ai de psicologia ;P
por isso q eu não faço isso, ia pirar de vez.. ou ser diagnosticada.. >.<

:::

denial.
is the first step.

:::

criou-se essa bola

de lixo simplesmente.
[quemsabe]



e parece que tudo não passou de um mal entendido U.@

:::

O poeta não morreu
Foi ao inferno e voltou
Conheceu os jardins do Éden
E nos contou...


NATAL QUEM? Oo.oO

sábado, 19 de dezembro de 2009

.ta sol mas ta chovendo, estão vendo?.



Andando...
os passos contra o chão,
o cabelo contra o vento,
os pensamentos contra o tempo
e a vontade contra as possibilidades.

:::

[[sound]]

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

.a leveza da explosão.




"E ainda uma coisa: havia um livro aberto sobre a mesa. Nesse café ninguém jamais abrira um livro sobre a mesa. Para Teresa, o livro era o sinal de reconhecimento de uma fraternidade secreta."

"Teve vontade de dizer-lhe, como a mais comum das mulheres: não me deixe, me guarde perto de você, me escravize, seja forte!
Mas eram palavras que não podia dizer."


quotes.from:a.insustentável.leveza.do.ser


[ultimamente to parecendo uma bomba sem relógio]

aceito de natal: http://oglobo.globo.com/blogs/prosa/post.asp?cod_post=250883&cx=0 [não o link, o reader.ok]

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

.forever and [n]ever.

sabe o q eu odeio?

pessoas com conversas super pessoais no celular do nosso lado.
tipo agora.aki.



até me distraiu da dor.
lol


"eu não sei se eu vou pro rio de janeiro, mas um colega meu alugou uma csa em florianopolis.. eu nao sei pai."
"blablablabla"

eu nao queria ouvir. juro.
:P

:::

.to meio doente
mas isso nao eh assunto daki.

e agora ta me irritando o cara conversando aki.

enfim.

:::

forever and [n]ever

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

.eu mesma. e vc?.

~essa sensação q eu estou..

de que vai ficar tudo bem

é estranha.



~to acostumada a ser beem mais pessimista..
ou gosto de me enganar q sou pessimista pra qdo minhas ilusões esperançosas derem errado a sensação de derrota não ser tão gde.


não sei~

:::

aprendi hoje a reprimir minhas antes tão libertas falações sem pensar.
. e também as pensadas...
.. mas de tão pensadas e já tão faladas.. e tanto q deram em nada.. meh.. merecem é ficarem guardadas comigo msm.

:::

um sorriso secreto.
eu tenho um

só ele vê

só ele





o espelho.

(:

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

.I want to scream at the top of my lungs.

They love to tell you "stay inside the lines"
But something's better on the other side

I want to run through the halls of my high school
I want to scream at the top of my lungs
I just found out there's no such thing as the real world
Just a lie you've got to rise above

[...]

I'm gonna bust down the double doors
And when I stand on these tables before you
You will know what all this time was for

domingo, 6 de dezembro de 2009

.o trágico. o mágico. e o imbecil.





[odeio futebol. acabei de testemunhar na tv aki as cenas mais ridículas que já vi. no final de algum jogo q está decidindo algum campeonato. curitiba e fluminense eu acho.][bleh]
[RIDÍCULO]

depois eu falo que não quero [tenho medo de] ter um filho, trazer um ser humano pra esse mundo infestado de imbecis e ainda me olham estranho.

:::

essa é uma boa:

[<3.caras.se.pegando]

:::

deviam me trancar numa jaula.

sábado, 5 de dezembro de 2009

.vai criança.


vai criança

vai sem medo

ou
vai sem crença

de que eu sou seu



deus

e
vc ja nao acredita em mais nada



eu te questiono sempre
sobre o sentido do atrito

que me julgou vencido
que me julgou bandido
que me julgou banido



da sua vida




criança

MALDITOMALDITOMALDITOMALDITOMALDITO


eomalditosoueu


:::

.se.eu.beber.eu.não.sei.
[ontemopalhaçometrouxepracasa]

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

.eu posso sorrir pra vc. =)



:::

A RESPOSTAAAAAA:


Pessoal... vocês estão precisando descarregar esta agressividade em outras coisas...

Masturbação pode ajudar neste sentido, se não houverem outras alternativas.

Bruno/DG


LOL

:x