"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

.eu mesma. e vc?.

~essa sensação q eu estou..

de que vai ficar tudo bem

é estranha.



~to acostumada a ser beem mais pessimista..
ou gosto de me enganar q sou pessimista pra qdo minhas ilusões esperançosas derem errado a sensação de derrota não ser tão gde.


não sei~

:::

aprendi hoje a reprimir minhas antes tão libertas falações sem pensar.
. e também as pensadas...
.. mas de tão pensadas e já tão faladas.. e tanto q deram em nada.. meh.. merecem é ficarem guardadas comigo msm.

:::

um sorriso secreto.
eu tenho um

só ele vê

só ele





o espelho.

(:

3 comentários:

Pedro disse...

nao reprima!!!
ó, por exemplo: se deslocar do plano desses pensamentos e ve-los de fora - eles derretem\explodem\desintegram\somem-do-jeito-que-desejar !
ou entao se concentrar na regiao do seu corpo que fica 4 dedos abaixo do umbigo, de forma fluida, os pensamentos tagarelas (dialogo interno) tambem somem!
ce pode tambem tirar o foco do mental e por nas 6 direçoes (cima baixo, esquerda, direita, interior e exterior) que é até gostoso e... adivinha?! o dialogo interno cessa!
=D

grande abraço!

Rev. S disse...

ótimas dicas de fato.. x)
mããss..

só pra esclarecer:
eu quis dizer LITERALMENTE falar!! ;P

o colocar pensamento/a palavra ao alcance do outro assim tem consequencias q não correspondem mto ao q eu pretendo..na maioria das vezes ao menos..enfim.

a quietaçao da mente comecei a conseguir a mais tempo (:

;*

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,