"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

.não é exatamente falta de esperança.

não to acostumada a desistir.
e foi baseada nesse ,eu chamaria de, 'instinto' q eu não desisti de tentar viver bem.

viver bem.
seria o q?


well..
isso eu to descobrindo conforme vou vivendo.
e acho q eh justamente isso q fode tudo. [not.in.a.good.way]
e acho tb q acontece com todos que simplesmente se negam a desistir...

hã?
divagueisepá.

larissa: acho q pessoalmente consigo te mostrar mto mais o q penso..e quem sabe te ajudar um pouco com meu positivismo sazonal.
mas na real no fundo acho q eh culpa do seu curso ai de psicologia ;P
por isso q eu não faço isso, ia pirar de vez.. ou ser diagnosticada.. >.<

:::

denial.
is the first step.

:::

criou-se essa bola

de lixo simplesmente.
[quemsabe]



e parece que tudo não passou de um mal entendido U.@

:::

O poeta não morreu
Foi ao inferno e voltou
Conheceu os jardins do Éden
E nos contou...


NATAL QUEM? Oo.oO