"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 26 de dezembro de 2009

.ho ho ho.acabou.o.papel.



:::

no.yahoo.groups'hermetismo':
Cada conquista, seja ela física, espiritual ou emocional, nos leva, sem dúvidas, a subir mais um degrau em nossa escada evolutiva.
Cada desejo alcançado traz uma série de acontecimentos que o precedem.
Primeiro, temos a necessidade de algo que ainda não sabemos do que se trata; depois, com o autoconhecimento nos tornamos capazes de identificar que necessidade é essa (essa identificação pode demorar de segundos a anos, tudo depende do quanto nos conhecemos, ou ainda, do quanto nos apercebemos de nossa própria existência).
[...]
Não me cabe aqui definir o que é complicado (novamente a Lei da Relatividade), mas cabe ressaltar que a cada novo caminho, a cada nova identificação de necessidades e a cada novo objetivo, novos obstáculos também surgem diante do nós, nos levando a reforçar lições aprendidas anteriormente e nos induzindo a aprimorar características adormecidas e por vezes ainda novas em nós.

texto inteiro: [[casadasbruxas]]


:::

no.twitter:
eu disse: 'não to mto no clima de natal' pro [[@evandrocesar]]
@mbthais nem eu, aliás só estive em clima de natal quando criança hahahahahah agora é um feriado :P



[e foi aí q eu percebi..
que pra todo mundo é meio assim. nem to tão sozinha na sensação meio 'lost' dessa época do ano.]

:::

o lance todo de se isolar socialmente de propósito é revigorante de fato. (:
.e parece q percebem e começam a me perseguir
[foda.ser.gostosa.assim][lol][posso.ir.dormir.agora?]


.ou é só a solidão do feriado q faz com q todos fiquem assim se sentindo sozinhos e procurando numeros no celular para ligar[???]
nãosei.nãosei.soun00b.

só sei que to BEM aqui. (:
mafia wars ruleia.. e sair em sabado a noite é pra fracos. :P

:::

tenho medo de ficar igual as females da minha família..
[mas sou tão diferentona.. seila.]
acho q por isso q não aguento passar mto tempo perto delas.
nossas diferenças ficam tãão evidentes..
[e meus defeitos mais ainda] >.<

:::

reveillon = banho de champanhe
[nao.sei.cmo.se.escreve.nenhum.dos.dois.okay][mas.eu.quero]
x)



APROVEITAR AO MÁXIMO.
ESSA É A NOVA LEI.
(:

4 comentários: