"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

cof cof cof.. querido diário..

to com vontade de nada.

nadanadanadanda

na verdade queria conversar
só queria poder falar o q eu pensar
o que eu tiver vontade msm
e msm assim o outro não sair correndo

não queria ter medo de ser como eu sou.

só quero por pra fora esse
hm
nao sei o q eh.

percebi q ultimamente to com mto medo de ser eu msma.
to com medo de todo mundo [quem sobrou] sair correndo qdo me ver de vdd.
acho q 'quem ficou' é teoricamente quem ficou pq valoriza mais quem eu sou, quem reconheceu em mim depois de um tempinho e percebeu q vale alguma coisa até minha compania.
ounão.

na verdade to divagando já.

medo. tava falando disso. ando com esse medo. essa precaução.

não to saindo mto de casa tb, percebi q qdo saio e não é NOITE, simplesmente nao me sinto mto a vontade. novamente eh o medo eu acho.
não quero q me olhem.

outro dia tava voltando pra casa, tipo meia noite, a pé, sozinha e sentindo o vento no rosto e olhando o céu. eh tão boa a sensação e a rua ta tão vazia. me sinto bem em momentos assim..
ou como agora de pouco qdo tomei chuva.. nao tava sozinha dessa vez, mas com amigas pra rir junto eh bom tb (:

quem precisa conversar.. pff..

tenho o blog pra escrever ne
lol

na verdade to triste.
e tenho mtas sensações.
não mtas palavras.

tenho no fundo essa esperança, mas mais fundo ainda tem outra coisa. q to tentando matar sufocada antes q destrua a minha vida.

SORRIA
:)

a insustentável leveza de ser..
é tão leve e tão insustentável de fato. o ser. o viver. [não existir simplesmente]
adoro paradoxos *.*

me chamavam de 'incógnita' qdo eu tava no colegial.. alguns amigos mais proximos q fiz.. na escola nova e particular onde eu tinha bolsa e alguns me olhavam com nojinho qdo cheguei, mas qdo ownei todo mundo e só tirava 10 me aceitaram.. pff
tá. a tamiris só q me chamava assim.. mas ela me entendeu bem. (:
aiai..
o césar ta passando frio na alemanha.
e eu passando o frio aki.. :P cabelo molhado pós-banho-pós-chuva.
[e divaguei outra vez]

nao paro mais de escrever..
meh

falei q preciso mais disso >.<

eu to tentando entender.
wtf thais wtf thais
o q vc quer??????

nem to louca nada. ;*