"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 16 de janeiro de 2010

.good for you. [?!]

sabe o q é pior?
é q sempre foi assim pra ele.
SEMPRE.
e qual a diferença nessa altura do campeonato?
.who.knows.

//\\°°]]
e a gente continua brincando
e fingindo q alguma coisa algum dia vai valer a pena,
q vou me satisfazer com alguma coisa..

ou quem sabe
que alguém vai me parecer 'likable'.. lol
[quem eu to enganando??]


:´~{}^
fingir é tão fácil
não é?!

é tão fácil e tão incompleto.
td isso.

TUUUUUUUUUUUSO ISSO.
mas perece q essa ThaiS q enxerga as coisas assim ta escondida num canto escondido por aki.
ela grita as vezes.
[e o grito dela me tortura]
não gosto de ver ela triste e sem esperança assim =/


passa passa passa
OM.

fica quieta ThaiS.

:::



Kept playing love like it was just a game
Pretending to feel the same
Then turn around and leave again... forever


...AND THE CHAOS THAT CONTROLS MY MIND

:::

to esperando resultado da UNESP, UNICAMP e USP.
(=

e tentando fazer nascer uma árvore de dinheiro por aki.

firgers crossed >.<