"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

domingo, 10 de janeiro de 2010

.olha só eu aqui. aqui.aqui.aqui.


essa.aí é a vista do habibs domingo passado..
ja comeram a esfiha de espinafre?? (:

][

olha.aí a vista da janela
[right now essa]
to em campinas..
fazendo provas da unicamp..
gosto daqui :)

:::

engraçado né?!
e a gente ri, ri pra não chorar já me disseram.
seila se eh sempre assim..

..nem sei de nada.

nem vc sabe.


ninguém presta nesse mundo idiota.
mto menos eu.
lembre-se sempre disso.

:::

me sinto bem assim.. aventuras em terras novas e estranhas sao mto divertidas.
tava precisando disso faz um tempão.. >.<






.
não