"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

.this beat is sick.


:::

to com mto tempo livre
e sem amigos quase
e isso é = mais tv

na mtv ta passando uma série com garotas de 16 anos grávidas.. não vejo mta mtv, mas tava passando por lá e fiquei curiosa com esse programa aí.
No episódio a menina estava no médico q perguntou pra ela quais os planos dela em relação à amamentação e a resposta dela fez algo borbulhar dentro de mim:
"Não planejo amamentar nunca. Imagina só como meus peitos vão ficar"

lol
essa é a maior preocupação dela no momento.
não é fun?!?!

POR ISSO EU DIGO:
- a evoluçao deveria ter se encarregado em aumentar a idade do começo da ovulação feminina.

[pra antas assim não ficarem a mercê de desastres em seus corpos.
imgina só q horror (y)]


RENATO RUSSO disse:
"se não for masturbação use camisinha"

sei q ele tava mais preocupado com doenças..
mas meninas.. não sejamos estúpidas. (=

já q ficar sem sexo ninguém quer msm^^

:::

percebem q a parte da PREOCUPAÇAO COM A IMAGEM [acima de tudo] essa garota captou dentre os milhões de estímulos que ela recebeu, mas a parte de GRAVIDEZ NÃO PLANEJADA É RUIM passou batido.
hmmm..

e eu q sou exposta aos msms estímulos...

o q modifica minhas respostas comportamentais?

as escolhas são SEMPRE inconscientes?

[não vou responder hj, pq alias acabei de começar a pensar nisso td.. aceito sugestões]

:::

bjos e só me liguem se realmente tiverem algo a dizer ;*