"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 20 de fevereiro de 2010

biteme.

ThaiS. (F) diz:
*:)
*to me sentindo estranha
*tipo um isolamento
*a primeira palavra q me veio a mente qdo tava analisando isso foi
*broxada
*:P
Tiago M. / Vilão, Mushi ou Senpai. Uns chamam de Jack, e antes era Andarilho. Magia? Pok! Buk said: "Don't try" diz:
*HAHAHAHAHAHAHHA
ThaiS. (F) diz:
*to broxada com a vida e as pessoas
Tiago M. / Vilão, Mushi ou Senpai. Uns chamam de Jack, e antes era Andarilho. Magia? Pok! Buk said: "Don't try" diz:
*relaxa
*eu sinto isso sempre nas ferias
ThaiS. (F) diz:
*mas nao to estressada por isso vilao
Tiago M. / Vilão, Mushi ou Senpai. Uns chamam de Jack, e antes era Andarilho. Magia? Pok! Buk said: "Don't try" diz:
*acho que é por isso q nao largo a facul
ThaiS. (F) diz:
*nah
*to interagindo com mta gente nova
*e interessante ate
*mas
*bleh
*eh inutil
*:P

:::

jung chamaria isso de comportamento 'introvertido'

eu chamo de to broxada com a vida e as pessoas.

e o vilão nem entendeu necas ;P

:>>><<<:


ROCK'N'ROLLALLNIGHT 8) CAN YOU FELL IT?