"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 21 de abril de 2010

. especialização é para insetos .

e estou cercada deles.

:::



:::

quando eu crescer quero mais é continuar crescendo.
...
..
.

afinal estamos aqui pra isso

não[interrogação]
fucking teclado sem interrogação

:::

um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão..
um dia me disseram que os ventos as vezes erram a direção..


agora sou eu que chego quebrando as idéias e trazendo a confusão.
(=

hahah rimou

:::

na real não sempre, mas sempre que me parece seguro o suficiente.
.pq veja bem, nem to pagando pra morar aqui
;P

to em campinas btw..
.. na moras da unicamp^^

acho q nem tinha falado disso ainda por aqui.

:::

o lugar mudou,
não as reclamações...
muito menos a vontade de gritar

:::

"Um ser humano deve ser capaz de trocar uma fralda, planejar uma invasão, matar um porco, comandar um navio, projetar um edifício, escrever um soneto, fazer a contabilidade, construir uma parede, cuidar de um ferimento, consolar os que estão para morrer, receber ordens, dar ordens, cooperar, agir sozinho, resolver equações, analisar um novo problema, adubar a terra, programar um computador, cozinhar uma refeição saborosa, lutar eficientemente, morrer galantemente. Especialização é para insetos".

(Robert A. Heinlein)

!!!
um beijo no cérebro!
!!!