"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

segunda-feira, 31 de maio de 2010

FOCUS BABY, I NEED MORE OF THAT.


[nem parece eu nada]

:::

pior q faz tempo q não sou eu nesse sentido todo falando sem parar e toda cheia de opiniões

acho q eh a repressão
de não se sentir a vontade
perto de quase ninguem
;/

::::

alguém me ajuda a achar informações sobre o paleoclima da amazônia no devoniano?

::::

o facebook foi sacana comigo hj
fuck

[fazer o que?] [não entrar mais la talvez]

:::::

.like a bird.

fly away and away

but never far enough


.sight.

Um comentário:

Carmen, disse...

saudades da minha pseudo blogueira preferida :)