"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 26 de maio de 2010

homeless.



:::

viajei esse ultimo final de semana
fui pra araraquara na virada cultural
fiquei na moradia da unesp (=
vi o lênine
e perdi o show do móveis em sanca.

mas isso foi só pra começar o assunto..
durante a viagem percebi q estava sedenta pra voltar logo pra casa
mas qdo tentava enchergar essa tal 'casa' na minha mente
nao vinha NADA.

foi ai q decidi rever tudo e começar a ver minha casa aki em campinas como minha CASA, nesse sentido todo poético.
(=

HOME
EMOH

:::

eu: haha ja vi duas baleias voadoras desde q comecei a ler douglas adams :P
octopusillusion: nem duvido

a realidade fechada e bem enquadrada em qualquer conceito digo como sano, correto ou bom é uma MENTIRA.

:::

Nenhum comentário: