"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 18 de maio de 2010

relaxa,

é só mais uma dst.

:::



to lendo douglasadams e hakimbey
isso enqto estou de cama,
doente.
õ/

o post de ontem foi fruto de um mal-humor fruto de um dia de merda (:
mas até q terminou bem no final das contas
com sopinha e coca-cola ;P

:::

mas o lance todo de estar sozinha e sem dinheiro,
enqto com dor no corpo e fome
e tossindo e etc
deixaria qlqr um meio assim bleh.
falae

agora to aki sozinha ouvindo los hermanos
curtindo meu dia de descanso
(:

e também to com idéias novas q incluem TAZ e planetas ainda desconhecidos ao homem, esse ser tão mais burro q os ratos.

preciso escrever
mto vazia essa casa

mto vazia ;/


:::