"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 5 de junho de 2010

.as trilobitas e a virgindade.



"é só que.. este não é o lugar mais românico, e a situação.."

"O que foi? só me falta dizer que é a sua primeira vez?"


[desconfortable face]
[run]

:::

o problema de vir pra casa é a TV.
[o diálogo ai de cima é do dawsonscreek ;P]

:::

"você criou tanta espectativa que agora eu estou com medo que se decepcione

as pessoas adoram complicar as coisas..
[pessoas.. pff]

depois de ver esse episódio fiquei viajando sobre a questão da virgindade..

sempre me perguntei do porque anatomicamente/evolutivamente da existência do hímen..
alguém sabe? #alguem

SEXO SEXO SEXO




e as trilobitas?
pq ninguem fala delas?
;P
são serezinhos esquisitos, cujos fósseis provam a existência de mar na amazônia no Devoniano.
[wow.. falae.. mto foda (=]

:::


eu quero mesmo é morrer virgem pra, junto com mais 69 irmãs, servir os filhos de Alá no Paraíso.

Nenhum comentário: