"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 22 de junho de 2010

bobagens..



engraçado como já decidi tanta coisa
como certeza
e não fiz.

não cumpri com planos feitos por mim mesma e que talvez tivessem tudo ter sido diferente.

>>:<:/

mas
mas
mas

se tivesse dito aquilo?
e se tivesse ficado quieta?

I ALLWAYS CRY AT ENDINGS

parece que as coisas que acontecem comigo
nunca acontecem completamente
ficou meio confuso, mas é isso mesmo.

sinto que não experiencio nada do jeito que deveria.
.e que todo o resto do mundo sim.

Nunca pensei, te ouvir dizer..
.. 'não é por mal, mas vou te fazer chorar..'


tô aqui num canto sozinha agora pensando bobagens..
nem ligue

Nenhum comentário: