"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 23 de junho de 2010

CRIE SUA PRÓPRIA CULTURA

Nós precisamos parar de consumir nossa cultura.
Precisamos criar cultura.

Não assista tv, não leia revistas..

Onde você está agora é o maior setor de mídia do seu universo..
..e se você está se preocupando com Michael Jackson ou Bill Clinton ou qualquer outra pessoa, você está perdendo poder.

Você está desperdiçando tudo com ícones.
Ícones que são mantidos por uma mídia eletrônica.
Você quer se vestir como X, ter os lábios de Y, isso é 'cérebro de merda', esse tipo de pensamento.

Isso tudo é apenas distração cultural.

O que é real é você, seus amigos, os seus baratos, os seus orgasmos, as suas esperanças, os seus planos, os seus medos.

E eles dizem NÃO.
você não é importante.

Consiga um diploma, consiga um emprego, consigo isso, consiga aquilo.
Você está sendo um jogador.
Mas você nem ao menos quer jogar nesse jogo.

Você precisa retomar o controle da sua mente.


Tirar esse controle dos engenheiros culturais que querem te transformar num idiota para consumir todo esse lixo que está sendo construído do esqueleto de um mundo à beira da morte.



:::
[tradução.livre.feita.por.mim]
peace.out.

3 comentários:

Carmen, disse...

Pooouha!! esse foi um toque bem autêntico.

Carmen, disse...

ah! amei seu novo blog :)

fnord disse...

O melhor que podemos esperar é estarmos constantemente envolvidos com o nosso melhoramento.