"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 5 de junho de 2010

me, myself and the whole wide world


o segredo está
em manter
o seu foco

em você


as outras pessoas são importantes
elas complementam quando você precisa

mas não devem nunca ser aquilo que te alimenta
aquilo que te faz acordar de manhã e levantar e viver e sorrir


mas não por isso também que você é melhor
ou pior

isso não existe

são valores que não podem ser medidos.. e muito menos comparáveis.

:::

pensei nisso ai de cima..
.. parece bonito se eu pensasse assim sempre^^

me magoaria bem menos ;/

Um comentário:

Carmen, disse...

eita thais, tão bom seria ver as pessoas como simples complemento :/

elas são de fato, a gente é que não consegue vê-las assim.