"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 26 de junho de 2010

. O IMPERIO DO EU .

random person 1: BLABLABLABLABLABLABLABLABLABLA.MEUS PROBLEMAS...BLABLABLA...BLABLABLABLA.

eu: Tô com dor de cabeça desde que acordei hoje.

random person 1:
BLABLABLABLABLA... BLABLA. BLABLALABLA.. MEUS PROBLEMAS.


:::

random person 2: Os livros do eça de queiros são muito bons.

eu: Os livros do eça de queiros são bons na sua opinião, você quis dizer. Eu p.e. não gosto.

random person 2: Talvez. Na verdade o que acontece é que eu tenho bom gosto e você não.


:::

vivemos neste império

Vivas ao imperador!

EU!



??><::><<

mas e..
..todos os outros eus espalhados por ai?

acho que o choque entre os túneis..
e as mini-adaptações e influências..

acabam fazendo isso tudo de viver ter mais graça.

conviver com outra Thais seria muito boring..
ounão.

preciso meditar mais sobre isso.
'conviver'
'personalidade'
'percepção intra-extra-pessoal'







NÃO SE LEVE A SÉRIO DEMAIS.





:::

um conselho: não force e-prime pt-prime em ninguém.
they just dont get it.

Nenhum comentário: